sexta-feira

Luan Santana Arrasta Público Recorde no Sergipe. 240 mil pessoas.





Mais de 240 mil pessoas estiveram presentes na noite da última quinta-feira (28/06) na festa Forró Siri que faz parte das comemorações de São João no Nordeste, e que recebeu o show do cantor Luan Santana no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju-SE. As informações foram obtidas com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura. Divulgado como uma das atrações mais esperadas pelo público, o cantor Luan Santana fez o show no município pela primeira vez e deixou todos os fãs e admiradores entusiasmados do inicio ao fim de sua apresentação recebendo um público recorde par a Festa de São João no município.

Com repertório que contou com sucessos como Um Beijo, Você não Sabe o que é o Amor, Adrenalina, Meteoro e muitos outros hits, inclusive do novo CD, como Incondicional e Nega, a platéia não ficou parada um só minuto do inicio ao fim. Mas o ponto alto foi quando o cantor ‘voa’ no palco ao interpretar a música Vou Voar deixando a platéia perplexa. Com efeitos especiais com fogos e jatos de CO2 os organizadores ficaram impressionados com a apresentação do cantor sertanejo que eufórico afirmou que no próximo ano estará participando novamente das Festa do Nordeste.

Luan Santana na torcida pelo Timão













Após o empate entre Corinthians e Boca Juniors, que garantiu ao Timão maiores chances de conquistar o título inédito da Libertadores da América em casa (Pacaembu), o cantor Luan Santana decorou o seu jato com a bandeira do Corinthians e ainda publicou na seu micro blog – twitter (@luansantana) algumas frase de apoio ao seu time.
Luan Santana torcedor do Corinthians, já foi presenteado pela diretoria do clube com vários presentes, e camisetas do time, e na última quarta-feira fez questão de publicar frases de incentivo ao time como:‘tamo com vc Timão! ‘to fã desse Romarinho’ / ‘ até o bicuçu (nome que ele deu ao seu jatinho) está comemorando hoje’ /
Na próxima quarta-feira, data da final da Taça Libertadores da América, Luan Santana promete que estará na frente da TV para não perder um lance dos 90 minutos e ficará torcendo muito com toda Nação Corinthiana.