terça-feira

Luan Santana lança clipe da música ‘Te vivo’ no Fantástico

Conhece o senhorzinho de setenta e poucos anos que aparece no vídeo? O olhar lembra alguém? Ao ouvir a voz, ninguém mais tem dúvida de que é o Luan Santana. Pode estar diferente, caracterizado, mais velhinho. Mas, com a voz de sempre. 

É assim mesmo que ele quer estar daqui 50 anos. “Os meus fãs vão estar mais velhinhos, mas a galera vai estar me acompanhando ainda, eu vou estar cantando”, diz.  Não foi fácil transformar em vovozinho o jovem ídolo de 21 anos, sem nenhuma ruga. Toda a mudança foi feita para a gravação do primeiro clipe de Luan. Foram quatro dias filmando sem parar. E claro que o Fantástico estava lá, registrando tudo com exclusividade. A música escolhida foi "Te vivo" do último CD. 

Para deixar o Luan Santana com cara de velhinho foi preciso fazer um molde do rosto, da cabeça e também do pescoço dele. Os maquiadores desenvolveram um molde de gesso e depois colocaram por cima um material que é bem fininho, bem molinho, parece uma gelatina. Aí eles conseguiram reproduzir todas as expressões, os detalhes do rosto. Há várias manchinhas, várias pintinhas, e também vários risquinhos. Isso tudo dá a aparência da pele bem envelhecida. 

Luan chegou de rosto lavado. a prótese foi colocada em três partes. Tudo lentamente, com cuidado. Deu até para cochilar. Aí começou a maquiagem. Para terminar, a peruca com os cabelos branquinhos. 

“Cabelo natural. Nó por nó. Aqui sei lá deve ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa”, explica o maquiador Pietro Schläger. 

Três horas para transformar Luan em um setentão. Luan ficou surpreso. 

No clipe ele vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Nas cenas dele jovem, o figurino é de época. Foram 16 trocas de roupa. E Luan teve que atuar. Ele curtiu ser ator por alguns dias e viu que não é simples não. 

“Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem”, ele conta. 

Contracenar com o cachorro Cliff deu um trabalho. Luan Santana também gravou cenas românticas. Teve que mostrar sofrimento porque ficou longe da mulher amada quando ela ficou doente. 

“Se eu amasse verdadeiramente a pessoa, eu estaria com ela em todos os momentos”, ele diz. 

Na vida real, Luan diz que está solteiro. “Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos”, avisa Luan. 

Enquanto isso as fãs podem curtir Luan, solteiro, todo romântico com a nova música. 

Confira a íntegra do clipe no vídeo!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário